Naruto - The Game 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - The Game 2.0

O jogo onde você é um ninja de verdade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Itachi-Kun vs Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27423
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2900/2900Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:14 pm

Local: Floresta da Morte
Tempo: Noite

Regras
2 Auto Hit Perde
1 God Mod Perde
Postar em 48 Horas
Sempre postar Hp,Chakra e Stamina (se não postar perde)
É PROIBIDO ALGUEM INTERFERIR NA LUTA

PENALIDADE: MORTE

*pego a minha Samehada e me preparo*
-pode começar

Hp:2000
S:2000
C:2900
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
Namikaze Minato


Mensagens : 155
Pontos : 27311
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 26

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:29 pm

Eu chego e falo:
-Ok,se eu ganhar vc será meu Pein ciruculo de Deus...

Eu então fasso:

Citação :
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Rank:-
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus,
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa, nao importe o tamanho ou massa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Tentando te atrair até mim,se isso acontecer lanço 1 Kunais em direção a sua cabeça.

hp:1400
Chakra:1620
Stamina:1400
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27423
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2900/2900Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:40 pm

*sinto algo me puxando então coloco a samehada no chão e fico me segurando nela pra não ser atraido*
-PQP ta dificil
*ate que tenho um plano*
-ja sei
*tiro a samehada (que estava presa no chão) e vou pra sima de vc com a samehada na mão*

Hp:2000
S:2000
C:2900

obs:a samehada é bem maior que a kunai ou seja ela pode muito bem esculachar a coitada da kunai
obs2:se vc parar o banshou tein vc não é mais atraido mais se não parar vc recebe o dano de 100 de vida e perde 150 de chakra
obs3:acho que não vai dar pra vc fazer algum jutsu pos esta usando o banshou tein
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27423
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2900/2900Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:42 pm

off:mal o double post mais escrevi no segundo obs errado

obs2:se vc parar o banshou tein vc não é mais atraido mais se não parar vc recebe o dano de 100 de vida e perde 150 de chakra

quis dizer

obs2:se vc parar o banshou tein EU não sou mais atraido mais se não parar vc recebe o dano de 100 de vida e perde 150 de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
Namikaze Minato


Mensagens : 155
Pontos : 27311
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 26

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:49 pm

Eu então paro o Banshou Tein'in,e fasso rápido tentando te jogar para traz:

Citação :
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Hp:1400
Chakra:1440
Stamina:1400
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27423
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2900/2900Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:03 pm

off: o shinra tensei não tinha rank?
off2: explique o nv que vc usou o shinra tensei se não vou entender que vc usou modo fraco

*percebo que vc paro o banshou tein pos não estava mais sendo puxado então prendo a samehada na terra pos o impulço do banshou tein foi muito forte então pra me segurar tive que colocar a samehada na terra pra segurar e me segurar*

-ufa acabo

*ativo o sharingan 2 e faço um kage bushin e depois vejo que vc esta fazendo uma tecnica então o kage bushin me pega e me joga no outro lado pra evitar o shinra tensei assim quem leva o dano é o bushin depois uso goukayuu chakra no jutsu fazendo uma bola de fogo ir em sua direção*

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

Vida:2000
Stamina: 2000
Chakra: 2800
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
Namikaze Minato


Mensagens : 155
Pontos : 27311
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 26

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:07 am

off:o Shinra Tensei não tem rank
off²:Tu tem de tirar 10 de chakra pois olha:

Sharingan Nível 2:

Para ativar: 5 de Chakra
Por post: 5 de Chakra

Clica no link abaixo q tá o link da regra

Regra de gastos de chakra de algumas Kekkei Genkais

on:

Eu então fasso uma invocação:

Citação :
Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

E no momento q a bola de fogo vem em nossa direção ele expeli uma grande quantidade de agua de sua boca(assim acabando com o seu jutsu),então saiu corendo pelo lado dele
e fasso:

Citação :
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Então eu entro dentro da boca dele e levantamos voo,e quando isso acontece ele fika invisivel (eu tb fiko por estar dentro da boca dele,pode olhar a descrição)

hp:1400
Chakra:1110
Stamina:1400
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27423
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2900/2900Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:32 pm

off:mais eu tirei o chakra do sharingan nv 2

-droga ele fico invisivel mais ele esqueceu de algo

Citação :
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus

*mesmo estando invisivel eu posso ver seu fluxo de chakra então fico te procurando ate que te acho*
-te achei

Citação :
Kuchiyose • Karasu

(Invocação • Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O Shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o Shinobi pode subir nele e voar.

*invocando centenas decorvos então eles se juntão formando um corvo no tamanho do gama bunta então subo em sima dele e os 20 corvos que não se juntaran se trasforman em shurikens e vão pra sima de vc*

Spoiler:

Vida:2000
Stamina:2000
Chakra: 2625
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
Namikaze Minato


Mensagens : 155
Pontos : 27311
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 26

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:48 am

Eu então fasso em baixa escala:

Citação :
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Que faz voltar-los para vc (Não nenhum auto-hit,God Mod,nada,e a lógica).Então fa-lo para o Kuchiyose • Dai Cani expelir água em vc.

hp:1400
Chakra:950
Stamina:1400

off:Vo cria uma regra de vida de invocações.Ai agente vai ter de colokar,na luta
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27423
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2900/2900Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:31 pm

*desinvoco os corvos que vinhan pra sima de min (apenas os corvos shurikens)*

*depois vejo o jato de água então eu me jogo pro chão e meus corvos se deisfazen (virando mini corvos) para não ser atingido pelo jato depois eles voltan ao tamanho gigante e depois eles me pegan (tavo caindo no chão) depois uso em vc*

Citação :
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: S
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode matar.

*tento te prender num genjutsu*

obs: como vc é o pein não tem imunidade a genjutsus
obs2: se uma das suas invocações me atakar eu mando meu corvo ficar na frente do atake*

Hp: 2000
S: 2000
C: 2470
Corvo Gigante: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
3º Mizukage | Kiri | Lider do clã Koori
Namikaze Minato


Mensagens : 155
Pontos : 27311
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 26

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:54 am

Já era não tem como eu escapar então perdi
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27423
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Itachi-Kun vs Pein Left_bar_bleue2900/2900Itachi-Kun vs Pein Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:29 pm

*pego o seu corpo e vou pra casa*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Itachi-Kun vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi-Kun vs Pein   Itachi-Kun vs Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Itachi-Kun vs Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Itachi-Kun
» Ficha de Itachi Killer
» Ficha de Pein
» Qual e o pein de verdade?
» Pein sua identidade e seus jutsus revelados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - The Game 2.0 :: Floresta :: Estradas-
Ir para: