Naruto - The Game 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - The Game 2.0

O jogo onde você é um ninja de verdade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino livre de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Jounin - Suna
Jounin - Suna
Uchiha Sasuke


Mensagens : 18
Pontos : 27101
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Atras de ti...!!!!!!!

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1050/1050Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1200/1200Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1650/1650Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:43 am

off: qem qiser treinar to aqi flw....

local: floresta densa com um peqeno lago
clima: 23º
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27378
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2900/2900Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:29 am

Citação :
Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

*apareço*

-ola gostaria de fazer uma luta treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Jounin - Suna
Jounin - Suna
Uchiha Sasuke


Mensagens : 18
Pontos : 27101
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Atras de ti...!!!!!!!

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1050/1050Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1200/1200Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1650/1650Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:36 am

blz,
vou começar

começo ativando meu sharingan nivel 2..
assim q ativo envoco
Citação :
Kuchiyose • Jya Aladinos
(Invocação • Cobra Alada)
Quem usa: Orochimaru e Time Hebi
Rank: S
Descrição: Mostrada no filme 5, é uma cobra gigante com um par de asas.

saco minha kusanagi e me posiciono..
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27378
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2900/2900Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:41 am

off:como é uma luta treino não precisa de hp e chakra

on:*ativo o sharingan nv 2 tambem*

-vamos começar

*vejo vc invocando uma cobra gigante (no bom sentido xD) então uso Kuchiyose Karasu invocando varios corvos então eles se unen formando um corvo gigante depois subo em cima dele*

-agora vai começar a festa

*outros 20 corvos (que não se fundiran) fican no meu lado*

Citação :
Kuchiyose • Karasu

(Invocação • Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O Shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o Shinobi pode subir nele e voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Jounin - Suna
Jounin - Suna
Uchiha Sasuke


Mensagens : 18
Pontos : 27101
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Atras de ti...!!!!!!!

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1050/1050Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1200/1200Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1650/1650Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:09 pm

parece q nao vou ter muito trabalho..

mando minha cobra ir para terra.

saco 5 kunais e 5 churikens e lanço contra vc, (cinco em cada mao)...
assim q lanço faço o jutsu
Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

em seguida faço:
Citação :
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.

e tento te atacar..
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27378
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2900/2900Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:31 pm

*quando vc manda as kunais e o housenkan no jutsu meu corvo gigante começa a voar assim desviando das kunais e das bolas de fogo depois aponto o dedo pra vc e falo*

-que facil

*vejo as senbos chidoris vindo em minha direção então mando os corvos que não se funjiran ficaren na minha frente assim eles recebem o dano das senbons*

-é so isso que pode fazer?

*taco 10 kunais em sua direção*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27378
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2900/2900Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:36 pm

off:to vendo aqui na wikipedia e não achei nada sobre essa cobra que vc invoco e procurei por toda parte então essa cobra que vc invocou foi anulada
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Jounin - Suna
Jounin - Suna
Uchiha Sasuke


Mensagens : 18
Pontos : 27101
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Atras de ti...!!!!!!!

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1050/1050Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1200/1200Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1650/1650Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:55 pm

off: blz nao conta..

vc fez uma armadilha eu sei, mas vc e fraco pra min.. eu sei qual essa armadilha e vou fazer contra vc ..
dito isso sasuke..
com o seu sharingan ve q o dedo q o itachi aponto era um genjutsu... e k askunais eram ilusoes.. entao mordo a minha lingua e com a dor saio do genjutus e digo: itachi nao so fraco to a pegar leve flw..
mas vc qer luta a serio vamos flw...

dito isso ativo
Citação :
Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Rank: S
Nessecita ter o sharingan nivel 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

ativo o meu sharingan nivel 3 comm sucesso.. digo a itachi : vou te matar o teu corvo nao escapa a minha kirin....

assim q digo isso.

vou para o lago q ta perto e faço
Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição:
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do
poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja
original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta
consideravelmente.

fasso dois clones q lançam 5 churikens cada clone contra vc...
os dois clones sacam as suas kusanagi e vou te atacar para te cortar a kabeça...

e como vc ta no ar voando ...faço
Citação :
Nome:Dorochi
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Elemento:Nenhum
Duração:1 Post
Velocidade:Rapida
Descriçao: Sasuke, cria 100 laminas em sua volta, então essa laminas são lançadas ao inimigo;
Obs: Sasuke, tem um controle sobre essas laminas, podendo as mover, onde quiser.

crio 100 laminas , 20 caem na tua cabeça, 20 no peito, 20 nas costa 10 caem espalhadas, e as otras 30 ficam ao meu comando...
como to na agua aproveito e faço suiton
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

depois dessa sequencia. preparo o kirin para te matar instantaneament....
Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior à S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

vc se meteu com o kara errado itachi e nao devia falar q sou fraco agora vai morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27378
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2900/2900Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:11 pm

off:esse dorochi foi anulado pos vc não crio nem aprendeu e nem tem esse jutsu
off2:o mizu bushin no jutsu tambem foi anulado pos vc não aprendeu e seu personagen não tem
off3:eu te chamei de fraco quando?

-so tem uma coisa eu to pegando leve pos quando é luta treino eu evito de usar jutsus fatais mais agora VOU PEGAR PESADO!!!
*falo isso ativando o mangekyou sharingan*
-SUSANO
*ativo o susano e com o escudo de yata ele me defende dos jutsus*
-vc tentou me matar agora ira morrer por isso
*susano pega a sua Totsuka no Tsurugi e tenta te selar num genjutsu eterno*

Citação :
Susano'o (Deus do Oceano e da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota2: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota3:: Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27378
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino livre de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2900/2900Treino livre de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:22 pm

perdeu por não postar

*desativo o susano*
-vou ser bonzinho e so vou prender vc
*coloco algemas em vc e te levo pra cadeia*

obs:não tem como empedir pos perdeu por não postar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino livre de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino livre de Uchiha Sasuke   Treino livre de Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino livre de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sasuke Uchiha vs ???????
» Campo de Treino de Carol-san
» Missões de Sasuke Uchiha
» Xadrez de Uchiha Sasuke
» Jutsus criados por uchiha sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - The Game 2.0 :: Suna :: Campos de Treino-
Ir para: