Naruto - The Game 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - The Game 2.0

O jogo onde você é um ninja de verdade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Treino de Carol-san

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Campo de Treino de Carol-san Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino de Carol-san   Campo de Treino de Carol-san Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:02 pm

Treino do Sharingan:

*Eu chego numa floresta densa e monto meu acampamento*
-Exercício de Sobrevivência...
*Eu entro na minha barraca e pego 69 Kunais e 18 metros de linhas de nilon*
-...lá vou eu!
*Eu monto uma armadilha em que se cortar a linha de nilon kunais jorraram para todos os lados e então a 7 metros de distância da armadilha dou 3 passos e chego a 3 metros de distância então lanço uma kunai no fio de nilon*
(Urgh!)
*Quando vejo 7 Kunais vindo em minha direção eu ativo meu Sharingan e então eu dou um grande pulo para trás e então desvio e vejo mais 5 vindo por trás de mim e dou um grande pulo para cima em que eu agarro em um galho e subo em cima da árvore assim escapando das 5 mas mais 18 vinham na minha direção pela frente e então em cima da árvore eu pego uma kunai e rebato e quando eu rebatia a última mais 12 vinham por trás e então eu dou um puloe agarro no galho de cima e subo rapidamente e logo depois vejo um boneco de palha vindo em minha direção e então eu prevejo e jogo uma kunai o lançando e prendendo em uma árvore*
-Irado!
*Eu vejo 3 kunais com chaveiros explosivos vindo na minha direção e por trás 5 bonecos de palha com kibakus fudas e quando eu vejo as kunais na minha frente eu lanço mais 5 para pará-las mas prevejo atrás de mim os bonecos e dou um pulo da árvore e fico no meio da mata e vejo lá no galho os bonecos explodindo e destruindo a árvore*
-Maneiro!
*Eu pego minhas armas e coloco na barraca e então vou pescar meu jantar*

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campo de Treino de Carol-san Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Carol-san   Campo de Treino de Carol-san Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:52 pm

*Vejo o rio cheio de peixes pulando e então eu ativo meu Sharingan novamente e fico prevendo o movimento dos peixes até que eu jogo uma kunai em um peixe que estava pulando e ele fica preso numa árvore e então continuo fazendo isso até conseguir mais 2 peixes*
-Hun... eu consigo comer 3 peixes sozinha!
*Quando ia pegar os peixes pra colocar na fogueira meus olhos detectam um boi vindo em minha direção então quando ele estava correndo eu já estava tranquila e então peguei uma kunai e taquei nele e ele caiu no chão morto*
-Uhul! Agora sim, eu consigo comer um boi inteiro!
*Eu vou andando e com meu Sharingan ativado eu levava o Boi e os peixes pro acampamento até que meu Sharingan previu que uma árvore ia cair e alguns milésimos antes ela caiu na minha frente*
-Que sorte...
*Eu continuo andando só que dessa vez com a árvore como peso extra até que eu chego no acampamento e com a árvore faço lenha pra fogueira e cozinho a comida*
-Ahn?
*Observo com meu Sharingan um ninja nos arbustos então eu fico o acompanhando com meus olhos até que ele taca 3 Shurikens e corre em minha direção com uma katana e então com uma das minhas ninjakens como já havia previsto seu movimento eu rebato todas as shurikens e com a outra quando ele se aproximava arrebemto o seu coração*
-Inari Xikahe...
*Depois disso eu pego minha comida e devoro ela toda e logo depois disso vou para minha barraca dormir no meu colchão e desperta em mim o Sharingan Nível 2*

Aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi-Kun
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
1° Kazekage|Lider do Clã Uchiha|Médico
Itachi-Kun


Mensagens : 184
Pontos : 27378
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Vida:
Campo de Treino de Carol-san Left_bar_bleue2000/2000Campo de Treino de Carol-san Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina:
Campo de Treino de Carol-san Left_bar_bleue2000/2000Campo de Treino de Carol-san Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Campo de Treino de Carol-san Left_bar_bleue2900/2900Campo de Treino de Carol-san Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Campo de Treino de Carol-san Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Carol-san   Campo de Treino de Carol-san Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:01 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Carol-san Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Carol-san   Campo de Treino de Carol-san Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Carol-san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pontos de Treino
» Treino livre de Uchiha Sasuke
» Missões de Carol-san
» Criações de Carol-san
» Ficha de Carol-san

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - The Game 2.0 :: Suna :: Campos de Treino-
Ir para: