Naruto - The Game 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - The Game 2.0

O jogo onde você é um ninja de verdade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pontos de Treino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yeah Baby
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yeah Baby


Mensagens : 50
Pontos : 27164
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2009
Localização : Konoha

Ficha de Personagem
Vida:
Pontos de Treino Left_bar_bleue100/100Pontos de Treino Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Pontos de Treino Left_bar_bleue100/100Pontos de Treino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Pontos de Treino Left_bar_bleue100/100Pontos de Treino Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos de Treino Empty
MensagemAssunto: Pontos de Treino   Pontos de Treino Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:54 pm

Treino do Sharingan

O Sharingan é uma Kekei Genkai que é dividida em 4 níveis. Quando se é Genin se ganha o nível 1. Se o Genin treinar o suficiente para o ADM ou Kage da Vila aceitar ele evolui para o nível 2 que é o limite para um Genin. Quando esse Genin virar Chunin ele irá evoluir mais 1 nível (naturalmente) e ficará assim até o Mangekyou.

Obs.: A cada rank que se passa se eleva 1 nível do sharingan.

Treino de Velocidade

A velocidade pode ser aumentada, por exemplo a velocidade normal de um Genin é Lenta e se esse Genin treinar o suficiente para o Kage da Vila aceitar ele evoluirá para a velocidade Normal. Quando esse Genin virar Chunin ele evoluirá a velocidade para Rápida (Naturalmente) e ele poderá a elevar para a do Som no máximo, a velocidade da Luz só com o Fumetsu Mangekyou Sharingan,Portões de Chakra ou o Jutsu do Yondaime.

Obs.: A cada rank que se passa se eleva 1 nível da velocidade.

Treino de Taijutsus, Ninjutsus e Genjutsus

A força dos jutsus não pode ser aumentada mas ao treinar eles quando o Sensei ou o Kage da Vila aprovar o shinobi se estiver treinando Genjutsu ganha 20 de Chakra, se for Ninjutsu 10 de Chakra e 10 de Vida e se for Taijutsu 10 de Stamina e 10 de Vida.

Treinos de Equipe

Há outros tipos de Treinamento também como o de equipe que aumenta o nível quando o ensei ou o Kage da Vila aprovar. Um Genin tem como trabalho de equipe inicial como Ruim mas se ele continuar treinando com a equipe ele consegue chegar a Normal, Bom, ótimo e Excelente.

Outros Tipos de Treinamento

Há vários tipos de treinamentos permitido e proíbidos (por exemplo treinar força, agilidade ou inteligencia) e então sempre vai seguir essa escala quando Genin a diante: Ruim, Bom, Ótimo e Excelente. Por exemplo eu treino em ficar sem fazer xixi e então o Sensei ou o Kage da Vila (Depende do Caso) aprova e diz que eu estou em Bom significa que posso segurar minha bexiga por mais tempo do que os outro em níveis abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontos de Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de Carol-san
» Treino livre de Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - The Game 2.0 :: Regras :: Ficha dos Personagens-
Ir para: